Que formato de anúncio devo usar?
Como regra geral, os formatos de anúncio mais largos tendem a apresentar melhor desempenho que os mais altos, por serem mais agradáveis para o leitor. Os leitores absorvem as informações em blocos de pensamento (ou seja, várias palavras de cada vez). Um formato mais largo permite ler, de uma só vez e de modo confortável, uma quantidade de texto maior. Não é necessário mudar de linha ou voltar à margem esquerda após algumas palavras, como acontece com os anúncios mais estreitos. O formato de anúncio mais largo também diminui a probabilidade de que os leitores ignorem todo o bloco de anúncios.
Se estiverem bem posicionados, esses formatos de anúncio poderão aumentar os seus ganhos de forma significativa. Constatamos que os formatos mais eficientes são os seguintes: Retângulo grande de 336 x 280, Retângulo médio de 300 x 250 e Arranha-céu largo de 160x600. Normalmente, esses formatos de anúncio têm um bom desempenho, mas você deve usar o formato que melhor complemente suas páginas.
Dica para aproveitar da melhor forma possível um espaço pequeno de anúncio: Tente um dos formatos otimizados de blocos de links, mostrados a seguir. Esses formatos são versáteis o bastante para caber em locais em que os anúncios normais não cabem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário