Maximize o espaço de publicidade com vários blocos de anúncios
Utilizando vários blocos de anúncios, você pode otimizar o desempenho do AdSense em suas páginas, aproveitando nosso grande inventário de anúncios. É possível colocar até três blocos de anúncios em cada página (além de três blocos de links e três unidades de referência). Lembre-se de que a melhor forma de avaliar o efeito da utilização de vários blocos de anúncios é examinar seu impacto sobre os ganhos totais. A utilização de vários blocos de anúncios pode ser bem-sucedida especialmente em:
Páginas com grande quantidade de texto, em que os usuários precisam rolar até a parte inferior da página.
Páginas de fóruns ou de troca de mensagens, especialmente dentro de tópicos que se desenvolvem com vários usuários.
Páginas em que cabem somente formatos de anúncios menores (por exemplo, botão 125 x 125).
Dica para maximizar a utilização de vários blocos de anúncios: assegure-se de que o bloco de anúncio com a melhor posição na página seja aquele que aparece primeiro em seu código HTML. Com isso, você poderá garantir que seu espaço publicitário principal seja ocupado pelos anúncios que obtêm posições mais altas nos leilões e que gerarão mais receita para você. Descubra como definir o primeiro bloco de anúncios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário