Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui é gratis.

SUPER PESQUISA.

MAFIA DO FUNK.HD

Loading...

Seja nosso amigo !

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Inscrevendo-se corretamente no AdSense - Parte 1

Inscrevendo-se corretamente no AdSense - Parte 1



Inscrevendo-se corretamente no AdSense - Parte 1

A partir desta semana, sempre às quartas-feiras, publicaremos uma série de posts direcionados a quem ainda não participa do AdSense. Fique ligado!===========Hoje vamos falar do requisito básico para participar do AdSense: ter um site cujo conteúdo seja controlado por você.Para criar uma conta do AdSense, você precisa ter um site. Quando você envia uma inscrição com um site que ainda não existe, a equipe do AdSense não poderá aprová-la e você receberá um e-mail informando esse motivo. Tenha em mente que, ao se inscrever no AdSense, você não está registrando um site em seu nome, mas sim solicitando que a equipe do AdSense revise aquele site e verifique se o mesmo está qualificado para exibir anúncios do Google.Além de ter um site, o conteúdo desse site precisa ser controlado por você. Se você inscrever um site de terceiros, como www.gmail.com ou www.blogger.com, também não será possível aprovar sua inscrição.Assim, ao enviar sua inscrição, certifique-se de que o site em que você deseja exibir anúncios do Google existe, pertence a você e está de acordo com os regulamentos do AdSense.Se você ainda não tem um site, você pode usar o Blogger ou o Google Page Creator e começar agora mesmo a criar conteúdo relevante na Internet.Assim que seu site estiver criado e tiver conteúdo, basta ir até adsense.google. e preencher o formulário de inscrição.Na semana que vem, falaremos sobre endereços e nomes de beneficiário, e por que eles são importantes para sua conta.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Campeonato Brasileiro Líderes vencem e embolam o topo da tabela

Fla bate o Ipatinga por 3 a 1 e volta à liderança



Jogando com torcida a seu favor mesmo fora de casa, time carioca chega a 16 pontos. Ipatinga fica na zona de perigo


Ibson comemora com Renato Augusto o seu gol,

o segundo do Flamengo
Como se tivesse jogando no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Ipatinga neste domingo, por 3 a 1, e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro. Os gols de Juan, Ibson e Kleberson levaram à equipe da Gávea a vencer pela primeira vez fora de casa na competição. Já o Ipatinga amargou sua segunda derrota em quatro jogos dentro de casa, mesmo com o gol de Tiago Vieira.
Apesar de estar fora de casa, o Flamengo tinha amplo apoio da torcida que compareceu no Estádio Ipatingão. Contagiado por isso, a equipe rubro-negra quase abriu o placar no início do jogo. Aos 5 minutos, Souza fez boa jogada pela direita e cruzou para Marcinho na pequena área, mas o artilheiro do Brasileiro conseguiu concluir por cima da meta, perdendo um gol feito.
O Ipatinga logo pôs a ordem na casa e dominou a partida. No entanto, a equipe mineira pouco assustou Bruno, que só teve trabalho ao interceptar um cruzamento de Luciano Mandi para Gérson Magrão, aos 13. Inclusive, foi o Flamengo que passou a assustar ainda mais. Aos 22, Juan recebeu na intermediária, mas chutou para fora. Três minutos depois, Souza também tentou de longe, mas o chute saiu fraco e o goleiro Fred defendeu sem problemas.
O Ipatinga teve uma chance aos 30, com Leandro Salino, mas o volante chutou para fora. Nesse lance, os jogadores do Ipatinga reclamaram pênalti em cima de Neto Baiano. O atacante foi puxado na área por Fábio Luciano antes de rolar para Leandro Salino, mas o juiz Wilton Pereira Sampaio nada marcou.
Depois desse lance, os goleiros poucos trabalharam. A chance que levou mais perigo foi aos 44. Juan fez boa jogada pela esquerda e rolou para Souza na marca do pênalti. O atacante tentou concluir de canhota mas colocou por cima da meta.
No segundo tempo, o técnico Caio Júnior colocou Renato Augusto no lugar de Diego Tardelli, adiantando Marcinho para o ataque. No entanto, essa mudança não alterou o panorama da partida. Pelo contrário, os dez primeiros minutos iniciais das duas equipes foi uma sucessão de erros.
Só que, no primeiro chance de perigo da etapa, saiu o gol. Aos 12, Léo Moura recebeu na entrada da área e arriscou rasteiro. O goleiro Fred não conseguiu segurar a bola e Juan apareceu na área para empurrar para o fundo da rede: Flamengo 1 a 0.
Aos 20, o time rubro-negro ampliou. Léo Moura fez boa jogada pela direita e rolou para Ibson. O volante dominou na entrada da área e chutou colocado no canto. O goleiro Fred nem se mexeu: Flamengo 2 a 0.
O Ipatinga tentou reagir logo em seguida. Aos 28 minutos, Gérson Magrão tabelou com Neto Baiano e soltou uma bomba de dentro da área, mas a bola explodiu na trave. O time mineiro conseguiu empatar aos 36 em um lance complicado. Após um pé alto de Jaílton, o Ipatinga teve uma infração de dois lances dentro da área. Na jogada, após bate e rebate da defesa, o zagueiro Tiago Vieira desviou de calcanhar e marcou: 2 a 1.
Depois desse lance, o Flamengo passou a dominar a posse de bola e ainda teve tempo de marcar mais um com Kleberson, aos 46 minutos do segundo tempo, em um belo chute de fora da área: Flamengo 3 a 1.
Com a vitória, o Flamengo volta a liderança do Campeonato Brasileiro, ao lado do Cruzeiro. A equipe chega aos 16 pontos e leva no saldo de gols. Agora, o time carioca e tentará ampliar ainda mais esta marca contra o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo. Já o Ipatinga passará a semana na zona de rebaixamento da competição, com cinco pontos. A equipe mineira ainda terá de se recuperar contra o Vasco, no próximo sábado, no Rio de Janeiro.
IPATINGA 1 x 3 FLAMENGO
Local: Ipatingão, Ipatinga (MG)Data/hora: 22/6/2008 - 16h10min (de Brasília)Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)Renda/público: Não disponívelCartões amarelos: Tiago Vieira, Augusto Recife (IPA); Jaílton, Souza, Cristian, Obina (FLA)
GOLS: Juan, 12'/2ºT (0-1); Ibson, 20'/2ºT (0-2); Tiago Vieira, 31'/2ºT (1-2), Kleberson, 46'/2ºT (1-3).
IPATINGA: Fred, Marcio Gabriel (28'/2ºT), Tiago Vieira, Gian e Rodriguinho; Xaves (Léo Oliveira, 24'/2ºT), Leandro Salino, Augusto Recife e Gérson Magrão; Neto Baiano e Luciano Mandi (Adeílson, 15'/2ºT). Técnico: Ricardo Drubscky.
FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Marcinho (Kleberson, 31'/2ºT); Diego Tardelli (Renato Augusto, intervalo) e Souza (Obina, 19'/2ºT). Técnico: Caio Júnior.

Campeonato Brasileiro Líderes vencem e embolam o topo da tabela

fla,mengo,flamengo,futebol,palmeiras,gremio,esporte,gol,,galeria,fotos,mundo,canpeonato,brasileiro

Jogos de concentração escolha seu favorito


Concentração

Jurassic Realm
Jewel of Atlantis
Mirror Magic
Mosaic
Chainz 2
Bejeweled 2
Chuzzle
Rainbow Web
Big Kahuna Reef
Professor Fizzwizzle
Gamehouse Sudoku
Trijinx
Shiny
Super Groovy
Hello
Pop Corn Machine
Nisqually
Alquimia
Glinx
Fusion
Tetrix II
Candy Cruncher
Puzzle Inlay
Gem Drop
Collapse
Pile Up
Shape Shifter
Bounce Out
Collapse Strategy
Collapse Bob Esponja

1-Razões para baixar esse jogo
2-É de graça! Você pode jogar por 60 minutos sem pagar
3-Divirta-se com a versão completa e avance nas fases inéditas
4-Jogue com mais qualidade de imagem e som
5-Não precisa estar conectado a internet para jogar
6-Recursos e efeitos exclusivos


fonte:MSN Jogos

domingo, 22 de junho de 2008

Um super desfile de Moda da Rosa chá tem Zulu e platéia animada.

Uau!!!



Rosa Chá mostra nudez masculina na passarela e apresenta coleção com pegada anos 70







Desfile da Rosa chá tem Zulu e platéia animada.








Um desfile de moda espirado nos Anos 70

espéro que gostem e deixem o seu comentario



Bermuda com estampa floral






A pegada anos 70 vem estampada nas camisetas acompanhadas de calças e bermudas utilitárias com ótimos bolsos laterais em materiais como jersey, coton, tricoline e sarja.O beachear masculino também é micro, com pequenos detalhes: plissados, recorte, bolsos, ilhois e viés nos tons verde, vermelho, preto, marrom, bege. Além das bermudas coloridas estilo havaiano. De acessórios, bolsas enormes e coloridas, colares no melhor estilo militar, tênis e relógio da marca Swatch.Apesar do shape perfeito do casting de modelos a imagem que a marca propõe é bem comercial, sem deixar de ser atraente para os olhos, ainda mais com a presença de Raica Oliveira, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Michele Alves e Caroline Ribeiro. No melhor estilo pool party, o fim da apresentação é uma reunião de lindos corpos todos juntos em um deck, que lembra o deck do clube The Week , em São Paulo, propondo uma imagem bem convidativa para o verão, ou seja, com a cara do Matheus ou com a cara da Rosa Chá?!






Estampas anos 70.





As Super tops Models

Isabeli Fontana, Raiva Oliveira e Caroline Ribeiro.


Um super desfile de Moda da Rosa chá tem Zulu e platéia animada.

Desfile, Zulu, platéia animada, foto, moda, Homens, boy, sarado, modelo, top, model, mulheres_lindas,

sexta-feira, 20 de junho de 2008

visite o meu site criente sastisfeito e faça um pra vc é facil.



www.cartaomega.com.br/lusinha
Saiba como é possível ter uma 2ª fonte de renda com o Mega Bônus


video mega bonus_MC.SP-DRD
Imagine um Cartão de Crédito que te devolva parte dos seus gastos? Certamente você indicaria este cartão aos seus amigos.
Agora, imagine que todos os meses, sempre que seus amigos usarem o cartão deles, você ganhe um percentual dos gastos de cada um.
Não precisa mais imaginar! O Unibanco lançou um cartão inédito e pioneiro no mundo! Peça agora o seu Cartão Unicard MegaBônus Mastercard Internacional.

Para solicitar o cartão você deve possuir um código de indicação. Anote agora o seu código, que é: 117.136.172.5005
Siga os 3 passos abaixo para pedir o seu Cartão MegaBônus

Ligue para a Central Unicard Unibanco (de 2ª feira a Domingo) para solicitar o cartão.
Regiões metropolitanas: 4004-3000. Outras localidades: 0800-722-3000.

Informe o código de indicação à telefonista.O Código é: 117.136.172.5005

Pronto! Em breve você receberá o seu Cartão MegaBônus Mastercard Internacional. Mas antes de recebê-lo, você já poderá obter o seu Código de Indicação ligando para 0800-728-1990 ou 4004-1990. Tecle a opção 2.
Pronto! Agora é só aguardar, que dentro de poucos dias você receberá o cartão em casa. Até lá indique o MegaBônus aos seus amigos, parentes, contatos etc. e já vá formando uma boa rede de indicados, que mais adiante irá garantir a você e a sua família uma nova fonte de renda extra.
Após solicitar o Cartão, será útil que você:
1) Crie o seu Site Gratuito para ajudar na divulgação para os seus indicados
Informe o seu site ao indicar o MegaBônus para seus amigos, parentes, contatos etc. Assim, onde eles estiverem poderão ser apresentados ao MegaBônus, obterão no site o seu código de indicação e irão tornar-se seus indicados. Para criar o seu site grátis MegaBônus, após receber o seu cartão, acesse este site novamente (www.cartaomega.com.br/lusinha) e clique na opção "PEÇA SEU SITE GRÁTIS".
2) Desbloqueie o seu Cartão para que comece a poder utilizá-lo
Desbloqueie seu cartão no site www.unibanco.com.br/megabonus ou http://www.megabonus.com.br/. Somente a partir do momento em que você desbloquear o seu cartão, você poderá:
2.1) Utilizar o cartão de crédito;
2.2) Formar sua rede de indicação;
2.3) Dentre outros. Portanto não esqueça de desbloquear o seu cartão.
3) Utilize o Crédito Garantido para aumentar o limite do seu Cartão
Você poderá usar o Crédito Garantido MegaBônus, para:
3.1)
Aumentar o limite do seu cartão sem depender de avaliação. É uma forma prática e garantida de aumentar o seu limite de crédito do cartão até o teto de R$5.000,00;
3.2)
Caso tenha restrição no SPC/Serasa ou caso a análise de crédito do Unibanco não aprove limite, você poderá com o Crédito Garantido MegaBônus ter limite de até R$5.000,00 no seu cartão;
3.3)
Aumentar seu limite de Crédito e ainda concorrer a sorteios de R$100.000,00 (valor bruto), durante 48 meses e ainda acumular muitos MegaBônus;
3.4)
Ter um limite alto e, assim, dar exemplo para seus indicados, que ao fazerem o mesmo, estarão aumentando o poder de compra deles e conseqüentemente, gerando mais MegaBônus para você;
3.5)
Dentre outros. Portanto não perca tempo! Aumente seu limite, incentive seu grupo a fazer o mesmo e adquira mais MegaBônus com uma rede de indicados com limite maior e conseqüentemente maior poder de compra. Mas o melhor ainda não é isso! Você vai ganhar adicionalmente, sobre todos os seus indicados que fizerem o Crédito Garantido, bônus extra pela adesão dos mesmos até o seu 4º nível. Isso mesmo, até o seu 4º nível!

www.cartaomega.com.br/lusinha

www.cartaomega.com.br/lusinha

visite o meu site criente sastisfeito e faça um pra vc é facil.
cartaomega,site,cartao,mega,bonusfoto,unibanco,dinheiro,fotos,gratis,MC.SP-DRD,video