Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui é gratis.

SUPER PESQUISA.

MAFIA DO FUNK.HD

Loading...

Seja nosso amigo !

sexta-feira, 30 de maio de 2008

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Estréias: aventura infanto-juvenil e cinema nacional


As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
Os irmãos se aventuram mais uma vez pelo reino mágico para ajudar um príncipe a retornar ao trono

Os quatro reis de Cair Paravel estão de volta a Londres, vivendo normalmente suas vidas enquanto relembram do ano anterior, quando estavam em Nárnia. Porém, eles não sabem que muita coisa mudou desde que deixaram o local. Na outra dimensão, o tempo passou muito mais rápido, e já se vão 1300 anos desde que enfrentaram a Feiticeira Branca. Mesmo sem o perigo da bruxa, porém, o mal se alastrou por lá, depois que os telmarianos atacaram os seres da floresta e quase dizimaram os narnianos.Depois da morte do Rei Caspian IX, o trono é por direito de seu filho, mas o tio do garoto pensa de outra forma. Ele só mantém o sobrinho por perto por não ter nenhum herdeiro, mas quando sua mulher dá à luz um menino, o Príncipe Caspian precisa fugir e salvar sua vida. Mesmo sem acreditar nas lendas sobre Nárnia, ele se dirige à floresta e lá acaba dando de cara com os seres que julgava extintos. Cercado por soldados de seu tio e ainda sem saber se pode contar com os narnianos, o príncipe toca a trompa mágica, convocando os londrinos.Os reis Pedro, Edmundo, Susana e Lúcia voltam para a terra mágica e se assustam com as mudanças que aconteceram por lá. Com animais que não falam, árvores imóveis e sem a presença de Aslan, o grupo precisa ajudar os narnianos e o Príncipe Caspian a evitar que o exército de Telmar acabe de vez aquele povo. Logo eles percebem que não vai ser fácil, mas com a união do grupo, ajudada pela intuição de Lúcia e por um grupo formado por um texugo, um duende e um rato, podem lutar para que o príncipe possa se tornar o Rei Caspian X, tentando selar a paz entre os povos vizinhos.As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian é o segundo filme adaptado da série de C. S. Lewis da década de 1950. No total, o irlandês publicou sete livros, de 1950 até 1956, contando sobre o mundo encantado. O longa estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas, deixando para trás os blockbusters Homem de Ferro e Speed Racer, que haviam estreado nas semanas anteriores. O próximo da série, que já deve começar a ser produzido pelo bom resultado deste, é As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
Estréias,aventura,infanto,juvenil,cinema,nacional,filme,Crônicas,Nárnia,Príncipe,Caspian,foto, fotos,

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Na onda com o Blogger Mobile ,seu blog para celulares




Na onda com o Blogger Mobile

Veja também: Perguntas freqüentes do Blogger Mobile
Antigamente, os telefones celulares eram raros e caros. Ricos empresários carregavam-nos em maletas. Eu me lembro quando estava no segundo grau e o pai de Melissa Miller tinha um telefone de carro. Aquilo era algo de outro mundo!. O Sr. Miller era um cara especial. Atualmente, os telefones móveis são baratos e estão disponíveis em todos os lugares. Em muitos países, a quantidade de telefones móveis supera o número de telefones fixos. Em todo o mundo, os telefones móveis são cada vez mais populares, e isso é especialmente verdadeiro quando se trata de áreas em desenvolvimento. As pessoas decoram, personalizam e colocam acessórios em seus telefones para refletir sua personalidade. Isso lhe é familiar?
Os telefones móveis são pequenos aparelhos de blog perfeitos que as pessoas carregam com elas em todos os lugares. Compartilhar fotos e histórias com amigos enquanto você está em qualquer lugar, remetendo-lhes diretamente ao seu blog—o que poderia ser mais fácil? Isso pode ser mais fácil; é por isso que criamos o Blogger Mobile. Para criar um blog e postá-lo usando seu telefone móvel, você precisará seguir estas instruções:




(Envie para go@blogger.com e você terá terminado.)
Conforme indicado pelo gráfico acima, o envio de um MMS ou de um email para go@blogger.com criará automaticamente um novo blog. Sua foto, juntamente com qualquer texto que você adicionar, será carregada imediatamente nesse blog. Enviaremos uma mensagem de volta a você com o endereço para que você possa visitar seu novo blog na Web. Tudo isso gratuitamente. Quando você sentir vontade de mudar tudo ou quando já tiver uma conta do Blogger e desejar que as postagens sejam enviadas ao seu blog já existente, poderá efetuar logon no go.blogger.com e informar o código que enviamos ao seu telefone.
Isto está claro: você envia algo do seu telefone, uma linha de assunto, uma foto e talvez uma legenda, se assim você quiser, para go@blogger.com ,e nós cuidamos do resto. Isso fica por nossa conta. Configuramos um blog de questões-padrão usando um modelo de design popular e atualizamos seu conteúdo para que seus amigos e familiares possam vê-lo e deixem comentários. Sua primeira postagem teria mais ou menos esta aparência:


Opcional: Acessando seu blog
Seu blog receberá o nome de "Meu blog móvel", e incluiremos um texto na barra lateral, lembrando-lhe para acessar seu blog. O texto será:
Acesse seu blog no site go.blogger.com para que você possa alterar o estilo e as cores, editar postagens anteriores ou ativar recursos adicionais. Observação: Você precisará do código de acesso ,enviado para o seu telefone.
Você não precisa acessar seu blog. De fato, você nunca poderia sentar-se em frente a um PC novamente e ainda assim continuar enviando conteúdo do seu telefone para a Web. No entanto, quando você efetuar login e digitar seu código no site go.blogger.com, a nota sobre acesso será substituída pelo seu bloco de perfil. Depois que você registrar seu blog, terá acesso completo a todas as suas configurações para que você possa alterar o modelo e modificar sua conta como desejar.
Opcional: Transfira suas postagens móveis para outro blog
Outra parte do processo de acesso é a capacidade de transferir suas postagens móveis para um outro blog de sua preferência. Por exemplo, se você já tem um blog e acha que seria interessante enviar ocasionalmente uma postagem do seu telefone móvel, além da postagem normal. Quando você fizer essa transferência, as postagens já existentes e as próximas postagens serão enviadas ao blog que você escolher, em vez de ao blog que foi configurado automaticamente para você quando você enviou a primeira mensagem para go@blogger.com.
Nota aos usuários cujo endereço de blog não contém blogspot.com: Quando você fizer a transferência mencionada acima, as novas postagens móveis serão publicadas no blog que você escolher, mas as postagens móveis publicadas antes da alternância não serão movidas automaticamente. Portanto, se você pretende publicar postagens novas no seu blog que não está hospedado no blogspot.com, recomendamos que você acesse e faça essa transferência, evitando assim qualquer incômodo.
Que serviços o Blogger Mobile suporta?
A primeira inicialização do Blogger Mobile funcionará com seu telefone se você for um cliente da empresa Verizon, AT&T, Cingular, Sprint ou T-Mobile nos Estados Unidos. Estamos expandindo essa lista; portanto, se seu provedor ainda não estiver listado, verifique esta lista aqui.
Use do jeito que quiser
Há duas semanas, um artigo no site da BBC foi publicado por um sujeito que estava usando seu cameraphone e um blog para criar o que ele chamou de "cartões postais digitais" para a Web, para que seus amigos e familiares pudessem acompanhar sua viagem pelos Estados Unidos. Essa é a idéia! Tem o caso de um fotógrafo profissional que está atravessando os Estados Unidos tirando fotos exclusivamente com seu cameraphone. Ele tem uma equipe Web criando o site para ele—tudo de que você precisa para o seu é o Blogger Mobile.
Configurar um site na Web com um ótimo visual, que seja seu, para você personalizá-lo do seu jeito, e usando um telefone móvel para atualizá-lo não é uma idéia tão futurista quanto o seu pacote a jato pessoal. Isso me agrada muito. De fato, quando eu me lembrei do tempo da escola em que observava o Sr. Miller falando pelo telefone do carro, eu achava que no ano de 2005 nós teríamos pacotes a jato pessoais. Mas não temos. No entanto, se eu vir alguém voando em um jet pack, vou registrá-lo com meu cameraphone. Isso é certeza. Estamos chegando lá.
Biz Stone trabalha no Google, no setor do Blogger, e escreve livros sobre blogs.

Na onda com o Blogger Mobile ,seu blog para celulares
Blogger Mobile,Blogger,Mobile,dicas,instruções mais detalhadas, fotos, foto,

Crie pesquisas para seu site com Google Docs

Você gostaria de saber mais sobre seus visitantes? Saber exatamente quais conteúdos interessam a eles e receber comentários sobre como estão usando seu site? Agora, com o Google Docs, você pode criar um formulário de pesquisa, começando com uma simples planilha. Nela, você pode coletar respostas de seus visitantes e publicar os resultados de volta em seu site. Tudo isso em apenas alguns passos, e todos os dados ficam guardados com segurança, numa planilha protegida por senha.



Veja como funciona:
















Abra uma nova planilha, construa o formulário de pesquisa e convide pessoas para preenchê-lo. Você pode convidar seus usuários por e-mail, ou gerar um código HTML que permite colocar a pesquisa diretamente no site.
Seus visitantes não precisam fazer login no Google Docs para completar o formulário. As respostas são adicionadas automaticamente à sua planilha, e você pode receber notificações por e-mail quando novos dados forem recebidos. Você pode até ficar de olho nas respostas em sua página inicial iGoogle, adicionando o gadget de formulários do Google Docs.E para amarrar todo o processo, você ainda pode criar gráficos mostrando os resultados e publicá-los em seu site como gadgets. À medida que as respostas chegarem, os gráficos serão atualizados automaticamente.


Dê uma passada na Central de Ajuda do Google Docs para obter instruções mais detalhadas sobre como criar sua própria pesquisa. Espero que, com essa ferramenta, você consiga saber com muito mais facilidade o que seus visitantes acham do site.


Crie pesquisas para seu site com Google Docs
fotos, foto,Google Docs,instruções mais detalhadas,criar um formulário de pesquisa,site,

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Uma semana após tremor, China encontra sobreviventes




Uma semana após tremor, China ainda acha sobreviventes
Intensidade do terremoto foi revisada para 8 graus; mais de 34 mil pessoas morreram.

Na China, equipes de resgate conseguiram retirar duas mulheres com vida de escombros deixados pela ação devastadora do terremoto que atingiu a província de Sichuan, no sudoeste do país, na segunda-feira passada.

Por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (23h30 de domingo no horário de Brasília), Wang Fazhen, de 50 anos, foi resgatada de um dormitório de uma mina de carvão em Mianzhu.

A operação de resgate durou 40 minutos. Wang apresentava sinais vitais frágeis e foi levada às pressas para o hospital.

Segundo as equipes de resgate, pelo menos três outras pessoas soterradas na mesma área ainda estariam vivas, de acordo com informações de equipamentos que detectam a presença de sinais vitais embaixo dos destroços.

Uma outra mulher, Li Mingcui de 61 anos, foi salva no centro antigo do vilarejo de Qushan, que fica próximo da cidade de Beichuan, a mais atingida pelo terremoto.

Li estava seriamente ferida, apresentava múltiplas fraturas e infecções, mas estava consciente.

No domingo, um homem que ficou soterrado por quase uma semana sob pesados blocos de concreto foi resgatado após uma operação de cinco horas.

Enquanto aguardava o auxílio, o homem chegou a conversar com a esposa pelo telefone e disse que não acreditava que sairia vivo da situação. Ele acabou morrendo em virtude dos ferimentos pouco depois de ser retirado dos escombros.








Até esta segunda-feira, a China já contabilizava mais de 34 mil mortos e 245 mil feridos.

Cerca de 52 mil chineses foram hospitalizados, dos quais 7.917 receberam alta.

O governo estima que as vítimas fatais chegarão a 50 mil. Doações para as vitimas e esforços de resgate já passam de US$ 10,8 bilhões.

Buzinaço

Nesta segunda-feira, milhões de chineses observaram três minutos de silêncio seguido por um buzinaço em homenagem às vitimas do terremoto.

A homenagem ocorreu no exato momento que marcava uma semana da tragédia, às 14h28 do horário local (3h28 no horário de Brasília).

A magnitude do terremoto foi revisada para cima e agora especialistas afirmam que o tremor atingiu 8 graus na escala Richter, e não 7,9, como inicialmente estimado.

Ainda nesta segunda-feira um novo tremor secundário abalou a região próxima ao epicentro. Às 14h06 do horário local (3h06 de Brasília) um terremoto de 5,4 graus na escala Richter chacoalhou o distrito de Qingchuan.

Na véspera, no domingo, um forte tremor de 5,7 graus ocorreu pela manhã na cidade de Jiangyou, deixando três mortos e mais de mil feridos.

Segundo dados oficiais, mais de 150 terremotos secundários com força superior a 4 graus ocorreram desde a segunda-feira passada. Dentre estes, 24 foram superiores a 5 graus e cinco marcaram mais de 6 graus.

A agência de notícias estatal Xinhua informou nesta segunda-feira que pelo menos 200 trabalhadores que participam dos esforços de resgate foram soterrados por deslizamentos de terra causados pelos tremores secundários nos últimos dias.

Os trabalhadores estavam reconstruindo uma estrada quando o deslizamento ocorreu. Duas máquinas e seis veículos também foram soterrados na província de Sichuan.

A imprensa estatal não especificou se os trabalhadores estão mortos.



Uma semana após tremor, China encontra sobreviventes



tremo,china,terremoto,foto,noticia,,fotos,gente,população,semana,uma,depois,chines_terremoto_na_china

domingo, 18 de maio de 2008

China já conta quase 29 mil mortos por terremoto em PEQUIM - O total de mortos do pior terremotodos ultimos 30 anos

China já conta quase 29 mil mortos !







China já conta quase 29 mil mortos

por terremoto PEQUIM - O total de mortos do pior terremoto

na China em três décadas aumentou para quase 29 mil, afirmou o

porta-voz do gabinete Guo Weimin em uma entrevista coletiva no sábado.




Estudante pede socorro para colega
soterrado em ruínas de escola na província de Sichuan, epicentro do mais forte terremoto dos últimos 30.



Chinês machucado durante terremoto recebe atendimento médico nas ruas de Dujiangyan, próximo à província de Sichuan, epicentro do tremor de.



Chineses são evacuados de edifícios comerciais em Pequim após terremoto de 7,8 graus nesta segunda. O tremor foi sentido na Tailândia..jpg


Temor de enchente leva a evacuação de cidade chinesa
Equipes que faziam resgate após terremoto tiveram de interromper trabalhos e fugir.

Os esforços de resgate na cidade chinesa de Beichuan - a mais atingida pelo terremoto desta semana no sudoeste do país - foram interrompidos devido a temores de uma possível enchente.

A cidade inteira foi evacuada, segundo o correspondente da BBC em Beichuan Paul Danahar. Em seguida, as autoridades descartaram o risco de enchente.

Os rumores de que um lago próximo à cidade teria transbordado provocou pânico na cidade e levou milhares de pessoas a procurarem abrigo às pressas em lugares mais elevados.

No entanto, segundo o correspondente da BBC, apesar dos rumores, não foi possível perceber nenhum sinal de enchente na cidade.

Fuga

Em outras partes da região, algumas pessoas ainda estavam sendo resgatadas com vida, mesmo cinco dias depois do terremoto.

Neste sábado, as autoridades confirmaram a morte de cerca de 28.881 mil pessoas. Estima-se, no entanto, que o número final chegue a 50 mil pessoas. Milhares estão desabrigados.

O correspondente da BBC conta que a notícia sobre a possível enchente provocou uma fuga em massa.

"Nós estávamos filmando um homem sendo resgatado após horas de escavação e toda a equipe de resgate teve de abandoná-lo para fugir", disse Danahar.

O repórter da BBC já voltou ao centro da cidade, depois que autoridades descartaram a possibilidade de enchente.

Neste sábado, 33 pessoas foram resgatadas com vida dos escombros em Beichuan, segundo a agência estatal de notícias Xinhua.

Um homem de 52 anos foi resgatado depois de ficar soterrado por 117 horas. Um turista alemão também foi salvo após 114 horas.

Equipes de resgate da Coréia do Sul, Cingapura e Rússia chegaram à província de Sichuan para ajudar especialistas do Japão e de Taiwan que já estão no local.

O número de corpos sem vida sendo retirados dos escombros é grande. O governo está recorrendo a covas coletivas para evitar que doenças se espalhem.

"Apesar de o momento para se ter melhores chances de resgate - as primeiras 72 horas após o terremoto - já ter passado, salvar vidas continua sendo a prioridade maior do nosso trabalho", disse o presidente da China, Hu Jintao, que visitou nesta sexta-feira a província atingida.

O premiê Wen Jiabao, disse que o terremoto foi o mais arrasador desde a fundação da Republica Popular da China, em 1949.

O tremor de 7,9 foi superior ao terremoto em Tangshan, em 1976, que deixou 240 mil mortos.



Pacientes de hospital evacuado por
causa do forte terremoto em Chengdu,
sudoeste da China, são atendidas no meio da rua..



China estima ter 5 milhões de desabrigados por terremoto
Balanço de agência estatal confirma 22 mil mortos e quase 169 mil feridos.

O vice-governador da província chinesa de Sichuan, Li Chengyun, disse nesta sexta-feira que cerca de 4,8 milhões de pessoas ficaram desabrigadas e foram colocadas em abrigos temporários em decorrência do terremoto que atingiu o sudoeste da China na segunda-feira.

De acordo com a agência estatal de notícias, Xinhua, até o momento 22.069 mortes provocadas pelo tremor já foram confirmadas, quase 169 mil ficaram feridos e muitos permanecem desaparecidos. Estima-se que até 50 mil pessoas possam ter morrido.

Novos tremores secundários foram registrados próximo do epicentro do terremoto de 7,8 na escala Richter, que vai até 9. O mais recente tremor de terra causou deslizamentos que soterraram veículos e atrapalharam os trabalhos de resgate, informou a Xinhua.

Até a madrugada desta sexta-feira no Brasil, a região da província de Sichuan, a mais afetada, já sofreu pelo menos 122 tremores secundários, sendo que um deles alcançou 5,9 na escala Richter.

Os prejuízos estimados no desastre já passam de US$ 20 bilhões.

Equipes estrangeiras

As primeiras equipes de resgate estrangeiras começaram nesta sexta-feira a trabalhar na região próxima ao epicentro.

Esta é a primeira vez que profissionais de fora da China são autorizados a ajudar em um cenário de catástrofe natural no país asiático.

Segundo a imprensa estatal, 31 peritos japoneses chegaram ao país pela manhã. Taiwan, Rússia, Coréia do Sul e Cingapura também prometeram ajuda.

O presidente chinês, Hu Jintao, visitou nesta sexta-feira o vilarejo de Mianyang, um dos mais atingidos pelo terremoto.

Hu Jintao se encontrou com o primeiro-ministro, Wen Jiabao, que está em Sichuan desde segunda-feira coordenando os mais de 135 mil soldados e médicos que participam dos esforços de resgate.

"Neste momento, os trabalhos de ajuda entraram na fase mais crucial. Nós precisamos fazer todos os esforços, correr contra o tempo e superar todas as dificuldades para alcançar a vitória final", disse Hu.

O primeiro-ministro Wen disse que o terremoto foi o mais devastador a atingir a China desde a fundação da república comunista, em 1949.

Sobreviventes

Ainda nesta sexta-feira, equipes de resgate conseguiram retirar três adultos e uma criança com vida dos escombros na vila de Beichuan.

O resgate milagroso ocorreu mais de 100 horas depois do terremoto.

O governo lançou uma investigação para determinar se a má qualidade das construções facilitou o desabamento de escolas na área atingida pelo tremor.

Segundo dados oficiais, o tremor fez desmoronar 6.898 escolas, causando a morte de dezenas de milhares de crianças.

"Se problemas de qualidade existem na construção das escolas, vamos lidar com as pessoas responsáveis de maneira dura, sem tolerância, e daremos ao público uma resposta satisfatória", disse Han Jin, chefe de planejamento e desenvolvimento do Ministério de Educação.



China já conta quase 29 mil mortos por terremoto em PEQUIM - O total de mortos do pior terremotodos ultimos 30 anos


chineses,china,terremoto,tremo,feridos,ajuda,pessoas,fotos, mortos,feridos ,desabrigados,MC.sp,drd,anos,2008,

sábado, 17 de maio de 2008

video sobre o AdSense saiba tudo do google Adsense 3 super video aulas

APRENDA COM QUEM SABE VIDEOS OFICIAL DA
EQUIPE GOOGLE aDSENSE

video sobre o AdSense saiba tudo do google Adsense
video,Dica de otimização -- usando blocos de 160x600.





video,Usando anúncios de imagem no seu site.



video sobre o AdSense saiba tudo do google Adsense 3 super video aulas

google Adsense, adsense, video, videos, site, AdSense no seu blog de maneira fácil, automaticamente em seu novo blog,video_aulas

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Leia as dicas abaixo e perceba que com elas ficará ainda mais simples alcançar o sucesso com Mega Bônus.


Use o link e veja mais no site oficial cliente satisfeito Méga Bonus
www.cartaomega.com.br/lusinha/

www.cartaomega.com.br/lusinha/
http://www.blogger.com/www.cartaomega.com.br/lusinha/
Mais informações no site da lusinha www.cartaomega.com.br/lusinha/ visite o meu site de divulgação e faça um igual é gratis Ligue para a Central Unicard Unibanco (de 2ª feira a Domingo) para solicitar o cartão. Regiões metropolitanas: 4004-3000. Outras localidades: 0800-722-3000. Informe o código de indicação à telefonista. O Código é: 117.136.172.5005 Pronto! Em breve você receberá o seu Cartão MegaBônus Mastercard Internacional. Mas antes de recebê-lo, você já poderá obter o seu Código de Indicação ligando para 0800-728-1990 ou 4004-1990. Tecle a opção 2. Leia as dicas abaixo e perceba que com elas ficará ainda mais simples alcançar o sucesso com o MegaBônus. As Dicas Mais Importantes são o conjunto das informações mais valiosas deste portal, pois são o somatório das experiências acumuladas pelos maiores líderes que compõem os 4800 afiliados do nosso portal, todos com pelo menos 1000 indicados até o 3º nível. Aqui estão as melhores dicas reunidas para que você tenha muito sucesso com o MegaBônus. Como fazer sua rede ao invés de gerar 500 reais, gerar mais de 5.000 reais por mês para você? Durante estes primeiros meses, ficou claro para nós que aumentar o número de indicados de 1º nível em 10, 20, 30, 40, 50 ou até 100 pessoas novas, por semana, não é complicado. Muitos de nós conseguimos isso dedicando 1h, 2h, 4h falando com os amigos, conhecidos e desconhecidos, pondo em prática, todos os dias, aquilo que é ensinado nas dicas sobre como criar uma boa rede de indicados, que é o assunto da seção de dicas seguinte. Portanto, percebemos que formar uma grande rede é bem simples, exige dedicação, mas basta querer, ter iniciativa, consistência e persistência. Porém, vimos que dentro destas redes os afiliados em sua maioria cometiam um erro comum, que não impedia que tivessem um ótimo resultado, mas vimos que os que corrigiram esta falha sutil, rapidamente começaram a multiplicar seus ganhos em 5, 10 vezes ou mais. Qual é o principal erro cometido pelos afiliados? O principal erro é indicar o MegaBônus como um cartão de crédito. Ele é um cartão de crédito, ao mesmo tempo que também se assemelha a uma conta corrente, permitindo fazer depósitos, pagar contas etc. Cartão de crédito antigamente era coisa para quem tinha crédito "pré-aprovado" na praça. O MegaBônus mudou isso tornando-o um serviço universal, que todos podem ter, assim como todos podem ter uma conta bancária. Com ou sem renda, com restrição ou sem restrição no SPC/Serasa, o MegaBônus está disponível por igual a todos. Mas a Unicard não poderia operar o milagre de dar crédito, emprestar dinheiro a toda a população brasileira sem controle algum. Por isso, criou formas muito inteligentes para que todos, mesmo os que recebam seu cartão com limite inicial zero, possam aumentar seu limite imediatamente e usar seu cartão desde o início. Por que não devo indicá-lo como um cartão de crédito somente? Algumas pessoas no início receberão seu cartão com limite e outras com limite zero. Independente da situação inicial, todas podem, assim que recebem o cartão, aumentar o limite para o valor que quiserem ter, por exemplo: 200, 500, 1.000, 2.000, 5.000 reais etc. Porém aquelas que não foram bem orientadas pela pessoa que as indicou, se receberem o cartão sem limite, ficarão confusas sobre como usar o cartão sem limite inicial. Por isso, não se deve apresentá-lo puramente como um cartão de crédito. Entenda o limite, saiba como aumentá-lo, aumente o seu, para assim ensinar aquilo que você faz, pois é difícil falar sobre e ensinar a fazer algo que você não fez ou faz. Para começar entenda por que algumas pessoas recebem o seu cartão sem limite. Por que pessoas recebem limite alto e outras recebem limite zero no início? A Unicard aprova os cartões MegaBônus por telefone, não tendo acesso ao comprovante de rendimentos da pessoa que pede o cartão. Também não tem acesso a movimentação bancária da pessoa, para avaliar se ela tem renda etc. Assim, da mesma forma que aconteceria caso você entrasse hoje em um banco qualquer na rua e abrisse uma conta neste banco, será que eles poriam limite na sua conta desde já, ou aguardariam para ver quanto você movimenta, se paga em dia etc? Certamente aguardariam alguns meses, pois ainda não te conhecem. Da mesma forma quando a Unicard não conhece e não consegue informações sobre a pessoa ela não pode emprestar dinheiro (dar crédito) "às cegas". O que a Unicard faz para tomar a decisão de assumir o risco de dar crédito, em forma de limite, é tentar encontrar algo sobre o perfil financeiro da pessoa. Esta pesquisa é feita internamente (em alguma empresa do Grupo Unibanco) ou em instituições financeiras. Se ela localiza alguma informação positiva ela dá limite de crédito desde o início, senão, ela não dá limite no início, mas oferece alternativas perfeitas para a pessoa ter limite no cartão desde o início. A seguir saiba quais são as altenativas para pôr limite imediatamente ou aumentar o limite do cartão sempre que desejar. Com posso aumentar imediatamente o limite do meu cartão? Quais são as opções? Melhor do que falar, é citar o exemplo na prática de alguém. Vamos usar o exemplo do Rafael - que é um líder com uma grande rede de indicados -, que não recebeu limite no início, mas desde a 1ª semana já pôs limite no cartão. Na prática ele faz o mesmo que todos nós fazemos e é muito simples. Veja: "Eu não tinha limite no início, pois já tive uma dívida no passado com o Unibanco - era jovem e não fui um bom cliente para o banco - creio que tenha sido essa razão. Já tive aumento de limite pois mesmo com limite zero, todo mês eu depositava tudo que eu ganhava nele. Assim, eles viram que sou agora um ótimo cliente. Sempre depositei quase todos meus rendimentos no cartão e o usava como dinheiro - o que é muito mais seguro e prático - e assim, todo mês eu pagava: aluguel, luz, telefone etc. com o meu cartão MegaBônus, ao invés de eu pagar com dinheiro. Além disso, ainda tenho a vantagem de fazer compras com o cartão, podendo parcelar, ter 40 dias para pagar etc. Mas logo que lançou o Crédito Garantido eu fiz 8 unidades em um mês e mais 12 unidades no mês seguinte e, assim, recebi um novo limite no teto máximo do Crédito Garantido que é de 5000 reais. O Crédito Garantido é uma forma de trocar dinheiro, por dinheiro em forma de limite, mas na verdade é melhor que isso. No Crédito Garantido você troca (dinheiro) por (dinheiro + 25%)! Pois além do valor original, a Unicard te dá 25% do valor em dinheiro a mais, "de brinde", como seu novo limite! Para saber como contratar o Crédito garantido, acesse a página Aumentar o Limite do Cartão. Um exemplo na prática do uso do Crédito Garantido: Suponha que suas despesas do mês somadas dêem 2000 reais (telefone, aluguel, alimentação, transporte etc). Pegue os 2000 e faça o Crédito garantido. A Unicard porá os mesmos 2000 reais no seu cartão como limite e de brinde você ainda ganha mais 25%, ou seja, você fica com um limite de 2500 reais. Daí você paga todas as suas contas (os 2000 reais) e ainda sobra 500 de limite. No mês que vem, você recebeu seu salário, paga a sua fatura do cartão e o seu limite está lá de novo, completo. Daí você paga todas as suas contas do mês. No mês seguinte a mesma coisa e assim todos os meses. E desta forma, se você fizer assim, usar além do seu limite, pagando tudo com o seu cartão e orientar todos os seus indicados a fazerem o mesmo, com apenas 7 indicados que movimentam apenas 500 reais por mês (quem não paga pelo menos 500 reais por mês em contas?), que convidam 5 cada um, você terá com apenas 7 indicados diretos, cerca de 400 reais de ganhos por mês. Se tiver 50 indicados, ganha cerca de 3000 reais por mês, isso contando que cada um deles só indicará 5 e não 50 como você. A maior dica que podemos dar a você, com a experiência que acumulanos, é: Use seu cartão ao máximo, crie este hábito, deposite seus ganhos, salário no seu cartão e gaste com ele. Para não precisar ter de ir ao Unibanco sempre fazer isso, você pode usar a fatura do seu cartão para isso, pagando-a em uma casa lotérica, pelo telefone, pela Internet etc. com um valor além do total da fatura. Por exemplo, digamos que sua fatura seja de 150 reais para você pagar, pague 650 reais, por exemplo. Assim, os 150 reais serão pagos e sobrarão 500 reais que serão adicionados ao seu limite. Se precisar depositar mais, pague de novo a fatura. Não há problema em pagar novamente, pois o valor entra como crédito no seu Cartão MegaBônus. Como 2ª e melhor alternativa, use o Crédito Garantido e você ficará de vez com um limite mais alto no cartão. Desta forma, basta você orientar todos os seus indicados a fazerem aquilo que você faz, por isso, é importante fazer para saber ensinar. Vamos ver um exemplo: Você indica 7 pessoas, que indicam 5 cada um, que por sua vez indicam mais 5. Todos movimentam em média 500 reais por mês - o que é simples, pois quem não paga pelo menos 500 reais por mês em contas? Com esta rede criada a partir de 7 indicados diretos, você acumula 4000 MegaBônus que correspondem a 400 reais por mês de ganhos para você. Já se você indicar 50 pessoas ao invés de 7, você ganha cerca de 3000 reais por mês, isso contando que cada um deles só indicará 5 e não 50 como você e todos movimentarão apenas 500 reais em média. Para finalizar, siga estas dicas e torne-se CLIENTE ESPECIAL: O Plano de Reconhecimento do MegaBônus foi lançado e prevê que todos que movimentarem cerca de 500 reais por mês (1500 reais por trimestre no mínimo), em gastos pessoais, tornam-se CLIENTE ESPECIAL. As vantagens de ser CLIENTE ESPECIAL são inúmeras, dentre elas: Você poderá ter acesso a informações privilegiadas sobre o MegaBônus no Site Oficial (*); Você estará apto a participar das campanhas e incentivos, como: viagens, shows etc (*). Você poderá qualificar aos níveis acima: MEGA, BRONZE, PRATA, OURO, PLATINA E DIAMANTE (*). (*) Saiba mais acessando a página Plano de Reconhecimento do MegaBônus. Siga os 3 passos abaixo para pedir o seu Cartão MegaBônus Ligue para a Central Unicard Unibanco (de 2ª feira a Domingo) para solicitar o cartão. Regiões metropolitanas: 4004-3000. Outras localidades: 0800-722-3000. Informe o código de indicação à telefonista. O Código é: 117.136.172.5005 Pronto! Em breve você receberá o seu Cartão MegaBônus Mastercard Internacional. Mas antes de recebê-lo, você já poderá obter o seu Código de Indicação ligando para 0800-728-1990 ou 4004-1990. Tecle a opção 2. Pronto! Agora é só aguardar, que dentro de poucos dias você receberá o cartão em casa. Até lá indique o MegaBônus aos seus amigos, parentes, contatos etc. e já vá formando uma boa rede de indicados, que mais adiante irá garantir a você e a sua família uma nova fonte de renda extra. Após solicitar o Cartão, será útil que você: 1) Crie o seu Site Gratuito para ajudar na divulgação para os seus indicados Informe o seu site ao indicar o MegaBônus para seus amigos, parentes, contatos etc. Assim, onde eles estiverem poderão ser apresentados ao MegaBônus, obterão no site o seu código de indicação e irão tornar-se seus indicados. Para criar o seu site grátis MegaBônus, após receber o seu cartão, acesse este site novamente (www.cartaomega.com.br/lusinha/) e clique na opção "PEÇA SEU SITE GRÁTIS". 2) Desbloqueie o seu Cartão para que comece a poder utilizá-lo Desbloqueie seu cartão no site www.unibanco.com.br/megabonus ou www.megabonus.com.br. Somente a partir do momento em que você desbloquear o seu cartão, você poderá: 2.1) Utilizar o cartão de crédito; 2.2) Formar sua rede de indicação; 2.3) Dentre outros. Portanto não esqueça de desbloquear o seu cartão. 3) Utilize o Crédito Garantido para aumentar o limite do seu Cartão Você poderá usar o Crédito Garantido MegaBônus, para: 3.1) Aumentar o limite do seu cartão sem depender de avaliação. É uma forma prática e garantida de aumentar o seu limite de crédito do cartão até o teto de R$5.000,00; 3.2) Caso tenha restrição no SPC/Serasa ou caso a análise de crédito do Unibanco não aprove limite, você poderá com o Crédito Garantido MegaBônus ter limite de até R$5.000,00 no seu cartão; 3.3) Aumentar seu limite de Crédito e ainda concorrer a sorteios de R$100.000,00 (valor bruto), durante 48 meses e ainda acumular muitos MegaBônus; 3.4) Ter um limite alto e, assim, dar exemplo para seus indicados, que ao fazerem o mesmo, estarão aumentando o poder de compra deles e conseqüentemente, gerando mais MegaBônus para você; 3.5) Dentre outros. Portanto não perca tempo! Aumente seu limite, incentive seu grupo a fazer o mesmo e adquira mais MegaBônus com uma rede de indicados com limite maior e conseqüentemente maior poder de compra. Mas o melhor ainda não é isso! Você vai ganhar adicionalmente, sobre todos os seus indicados que fizerem o Crédito Garantido, bônus extra pela adesão dos mesmos até o seu 4º nível. Isso mesmo, até o seu 4º nível!
Clik no link e fassa o seu e depois crie seu site gratis

www.cartaomega.com.br/lusinha/

www.cartaomega.com.br/lusinha/


Assista ao video explicativo da Promoção Méga bonus
www.cartaomega.com.br/lusinha/
Leia as dicas abaixo e perceba que com elas ficará ainda mais simples alcançar o sucesso com Mega Bônus. Mega_Bonus,cartao,mega,lusinha,unicard,unibanco,credito,foto,videos, video

domingo, 11 de maio de 2008

Rebelds;grupo RBD ;A banda, que nasceu da novela Rebeldes, assista o videodo grupo RBD eveja as fotos.

Os ingressos, que custavam de R$ 150 a R$ 500, para o show do grupo RBD já estão esgotados na capital paulista.

O grupo mexicano RBD
fará duas apresentações na Via Funchal, em São Paulo, neste final de semana.


Esta é a segunda vez que o grupo vêm ao Brasil. Eles vão estrear a turnê Empezar Desde Cero - Brasil 2008.



A musa teen mexicana Anahí, do grupo RBD
, curtiu a boate carioca Baronetti, em Ipanema, nesta quinta-feira .









A banda, que nasceu da novela Rebeldes,
é composta por Christopher, Maite, Alfonso, Anahí, Christián e Dulce





Assista o video do novo clip dos Rebelds RBD ! ! !
Rebeldes,banda,nasceu,novela_Rebeldes,Christopher,Maite,Alfonso,Anahí,Christián,Dulce,cantores,rbd,homens,mulhers,fotos,video
Rebelds;grupo RBD ;A banda, que nasceu da novela Rebeldes, assista o videodo grupo RBD eveja as fotos.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Caso Isabela : Veja a cronologia do caso isabela,29 de março até 29 de abril um més depois todos os fatos












Video do Fantstico sobre o caso da menina Isabela nardoni
Cristiane diz que seu irmão nunca agrediu Isabella



se o video não abrir clik no linque acima para ver a reportagem completar







29 de março (sábado)

Às 23h30, Isabella Nardoni cai do sexto andar sobre o gramado em frente ao prédio. A menina chega a ser socorrida, mas morre pouco depois. O pai da menina e a mulher vão à delegacia, onde dizem que alguém jogou Isabella do sexto andar, mas não sabem quem foi.



O pai conta que chegou da casa da sogra com a família e subiu só com Isabella. Diz que levou a menina até o quarto dela e ligou o abajur. Depois trancou a porta do apartamento e voltou à garagem, para ajudar a mulher a subir com os outros dois filhos. Afirma ainda que, quando voltou ao apartamento, viu a tela de proteção da janela rompida e a filha no jardim.



Os médicos legistas analisam o corpo e encontram ferimentos que podem ter ser sido feitos antes da queda.


O pai e a mulher passam a madrugada na delegacia.



30 de março (domingo)

Os depoimentos duram o dia todo e a polícia fala, pela primeira vez.



O delegado afirma que foi homicídio e não acidente, porque a menina não sofreu uma queda acidental. Segundo a polícia, alguém rompeu a tela protetora da janela e jogou a criança.

31 de março (segunda-feira)
Isabella Nardoni é enterrada de manhã e o avô materno, José Arcanjo de Oliveira, é o único a dar declarações. Diz que o caso abalou a familia inteira.



No apartamento, os peritos descobrem que a tela rompida é a da janela do quarto dos irmãos, não do quarto da Isabella. Recolhem a tela e alguns utensílios de cozinha que possam ter sido usados para fazer o corte. Também levam amostras do sangue encontrado em vários pontos do apartamento e as roupas da vítima, entre elas uma camiseta rasgada nas costas.



Um operário que trabalhou no prédio presta depoimento, confirma que teve um desentendimento com o pai de Isabella, mas nega envolvimento na morte.

1º de abril (terça-feira)

A polícia ouve seis pessoas: o primeiro policial a chegar ao prédio, logo depois da morte, dois ex-vizinhos e três vizinhos da família. Eles contam que ouviram gritos.



O advogado da família Nardoni e o delegado Calixto Calil Filho têm interpretações diferentes sobre os depoimentos prestados.

2 de abril (quarta-feira)


A mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, presta depoimento. "Que a justiça seja feita", diz na saída.


Com base no depoimento da mãe, a polícia pede a prisão temporária do pai e da madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Peixoto Jatobá. A Justiça aceita e determina a prisão.



Os peritos voltam ao apartamento e examinam também a garagem e o carro da família. Os investigadores vão à casa dos pais de Alexandre pedir que eles convençam o filho a se entregar.



3 de abril (quinta-feira)

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá divulgam cartas, escritas de próprio punho, em que afirmam não serem culpados pela morte da criança e declaram amor por Isabella.

Os advogados negociam a apresentação do casal, o que ocorre no fim da tarde. Eles se apresentam no Fórum de Santana, na Zona Norte, passam pelo 9° Distrito Policial e fazem exames de corpo delito no Instituto Médico-Legal (IML). Eles são levados para delegacias distintas.

4 de abril (sexta-feira)

Dados preliminares do exame toxicológico feito no casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá constatam que nenhum dos dois havia ingerido álcool ou qualquer tipo de droga na noite da morte de Isabella.

O promotor Francisco Cembranelli afirma que há trechos "fantasiosos" nos depoimentos dados à polícia por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Ele visita o prédio do pai de Isabella. Depois de passar 45 minutos no local, diz que “qualquer conclusão (sobre o caso) é precipitada”.

Também na sexta-feira é realizada uma nova perícia no prédio. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) mediram o muro que cerca o prédio e verificaram qual seria a área abrangida pelo circuito de câmeras, caso ele estivesse em funcionamento no dia crime.

5 de abril (sábado
O promotor Francisco Cembranelli afirma que a reconstituição da morte de Isabella será feita, mas diz que ainda não há data marcada.

Alexandre Nardoni, pai de Isabella, recebe a visita de três advogados no 77º Distrito Policia, na região central de São Paulo. Um deles conversa por cerca de 40 minutos com Nardoni, mas não divulga o conteúdo da conversa.

A mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, recebe flores, presentes e visitas de solidariedade no dia do seu aniversário de 24 anos. Entre os visitantes está Massataka Ota, pai do garoto Yves Ota.

6 de abril (domingo)


Oito dias após a morte da menina Isabella, o prédio em que ela morreu após cair do 6º andar vira atração para curiosos. Pichações feitas em muros próximos ao prédio pedem justiça para o caso.

Em entrevista ao Fantástico, o pai de Alexandre, Antônio Nardoni, diz que filho “não é marginal”. Mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, diz que filha tinha amor “incondicional” pelo pai.

O promotor do caso, Francisco Cembranelli, diz que é contra ouvir o depoimento do filho de 3 anos de Alexandre e Anna Carolina Jatobá. Menino pode ter sido responsável por gritos de “pára, pai” ouvidos na noite do crime.

7 de abril (segunda-feira)


A Justiça suspende sigilo no inquérito policial que investiga a morte da menina Isabella Nardoni. Pouco tempo depois, o delegado responsável pelas investigações, Calixto Calil Filho, ordena novamente o sigilo.

A defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá entra com pedido de habeas corpus para o casal junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo.



Peritos da Polícia Civil concluem que Isabella Nardoni foi espancada e asfixiada dentro do apartamento, antes de ser jogada pela janela do 6º andar.

8 de abril (terça-feira)

Imagens do circuito interno de um supermercado em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde Isabella esteve com sua família horas antes de morrer, em 29 de março, são divulgadas. O vídeo mostra Alexandre Nardoni usando roupas parecidas antes e depois da morte da menina de 5 anos.



Informações que fazem parte do laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontam que uma pequena palmeira amorteceu o impacto da queda da menina.



Peritos do Instituto de Criminalística (IC) voltam ao apartamento de Alexandre Nardoni e, dessa vez, acompanham os advogados de defesa dele e da madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá.

9 de abril (quarta-feira)
A delegada assistente do 9º Distrito Policial, no Carandiru, Renata Pontes, diz que a polícia já apurou 70% do que aconteceu na noite em que Isabella Nardoni morreu. Entretanto, sem dar detalhes, o delegado-titular do 9º DP, Calixto Calil Filho, disse que boa parte da chamada cena do crime foi montada, mas que ainda faltam mais de 50% das investigações.



O avô de Isabella, Antônio Nardoni, diz que "qualquer um" poderia ter entrado no prédio e cometido o crime, uma vez que os portões do local ficavam completamente abertos.

10 de abril (quinta-feira)

A polícia diz ter um depoimento crucial sobre o caso Isabella, mas a identidade da pessoa é mantida em sigilo pelo delegado Calixto Calil Filho.


O pedreiro Gabriel dos Santos Neto, que trabalha na construção de um sobrado nos fundos do edifício London, presta depoimento à Polícia Civil. Na saída da delegacia, ele nega que a construção tenha sido arrombada no dia do crime.


A Polícia Civil pede a quebra do sigilo telefônico de Cristiane Nardoni, tia de Isabella e irmã de Alexandre. O pedido é feito por interesse especial na ligação realizada para a irmã de Alexandre pouco depois da morte da criança. Os advogados de defesa de Nardoni pedem que Cristiane seja ouvida pela polícia.

11 de abril (sexta-feira)

Justiça de São Paulo concede habeas corpus e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são libertados. Há tumulto na saída de ambos das delegacias e curiosos chegam a empunhar pedras. O casal vai para a casa de parentes na Zona Norte da capital paulista.

A delegada Elizabete Sato, da Seccional da Zona Norte, diz que libertação do casal não irá atrapalhar investigações, mas o promotor Francisco Cembranelli fala o contrário. Ele afirma ainda que existem indícios que ligam o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá aos ferimentos encontrados no corpo da menina de 5 anos.



Polícia diz que vai intimar Cristiane Nardoni, tia de Isabella. Os investigadores querem saber se ela é mesmo a pessoa que foi citada em depoimento de um funcionário de um bar. Na noite em que a menina morreu, ele disse ter visto uma mulher se desesperado após receber um telefonema e comentar algo que poderia ligar Nardoni ao crime.

12 de abril (sábado)
No primeiro dia longe da detenção, o casal permaneceu na casa do pai de Alexandre, Antônio Nardoni. No começo da noite, a irmã do pai de Isabella afirmou que o casal está "bem, na medida do possível'. Entretanto, ela disse que eles não viram os filhos de 11 meses e 3 anos "por medida de segurança".

Eles receberam a visita de amigos. O pai de Alexandre seu reuniu durante a tarde com advogados. No 9º Distrito Policial, onde estão concentradas as investigações, foram ouvidos vizinhos do casal. O delegado Aldo Galeano, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), disse que se forem concluídas as atuais linhas de investigação será pedida a prisão preventiva do casal.

13 de abril (domingo)
O casal deixa a casa da família Jatobá e reencontra os filhos, que esavam com os pais de Anna Carolina em Guarulhos. No 9° Distrito Policial, vizinhos são ouvidos pela delegada-assistente.

O desembargador Caio Canguçu de Almeida diz que libertação não afirma culpa ou inocência de casal. Na primeira entrevista após a decisão, ele justificou a libertação com a afirmação de que Alexandre Nardoni e Anna Carolina não atrapalharam a investigação. O pai de Alexandre diz que o filho não discutiu ou brigou com a mulher no dia do crime. Por sua vez, Cristiane Nardoni diz que o irmão jamais machucaria Isabella.

14 de abril (segunda-feira)

O Jornal Nacional tem acesso aos depoimentos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá feitos à polícia um dia após a morte da menina Isabella, de 5 anos.

Os advogados de defesa do casal levam à polícia blusas que Anna Carolina Jatobá e Isabella usaram no dia do crime.

A polícia afirma que está analisando se vai ouvir 22 pessoas indicadas como testemunhas pela defesa do casal. O pai de Alexandre, Antônio Nardoni, diz que a família está vivendo em prisão domiciliar.

15 de abril (terça-feira)


Os exames feitos pelos peritos para esclarecer a morte de Isabella Nardoni são praticamente concluídos. Os peritos discutem sobre o que provocaram a morte para fazer a conclusão do laudo. Os delegados responsáveis sobre o inquérito discutem os relatórios das investigações. O diretor do IC diz que a lavagem da blusa da madrasta atrapalha as investigações.



Um casal que mora em um prédio vizinho ao edifício onde ocorreu o assassinato da menina Isabella Nardoni contou, com exclusividade, ao "Jornal Nacional", ter ouvido uma violenta briga na noite do crime. Um novo pedido de habeas corpus é protocolado, mas os advogados de defesa afirmam que ele não faz parte da estratégia da defesa.



16 de abril (quarta-feira)
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são intimados pela polícia para depor na sexta-feira (18), quando Isabella completaria 6 anos. Antônio Nardoni, avô da menina, e Cristiane, irmã de Alexandre, também são intimados, só que para depor no sábado (19).

Exame feito, comparando o DNA de Isabella com o das manchas encontradas no cenário do crime, confirma que sangue em apartamento de Alexandre é mesmo de Isabella. Responsáveis pela investigação do caso decidem que a reconstituição do crime será o último ato antes do inquérito ser entregue à Justiça.

Mãe de Isabela, Ana Carolina de Oliveira, diz que acredita que Alexandre e Anna Carolina Jatobá possam estar, de alguma forma, diretamente envolvidos na morte da pequena Isabella.

17 de abril (quinta-feira)

Laudo do Instituto de Criminalística, ao qual a TV Globo teve acesso, diz que a menina sofreu um processo de esganadura durante três minutos dentro do apartamento, o que ocasionou uma parada respiratória. Depois, Isabella foi jogada. A queda ocasionou um politraumatismo, com lesões nos órgãos internos. Segundo a polícia, não havia mesmo uma terceira pessoa no apartamento naquela noite de sábado, 29 de março. A perícia também constatou que a pegada no lençol era do chinelo de Alexandre Nardoni, pai da garota.


Maria Aparecida Alves Nardoni, mãe de Alexandre Nardoni, prestou depoimento. Na saída, Antonio Nardoni, pai de Alexandre, reafirmou a inocência do filho e da mulher do rapaz. Questionado se denunciaria o filho caso ele fosse o culpado, Antonio Nardoni respondeu: "Com certeza, ele já teria assinado a confissão". O advogado disse ainda que "o assassino (de Isabella) merece pagar pelo que cometeu".



A mãe da menina rezou pela filha em uma missa especial celebrada pelo padre Marcelo Rossi no Santuário do Terço Bizantino, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Na celebração, a menina foi lembrada diversas vezes

18 de abril (sexta-feira)

Video do Fantstico sobre o caso da menina Isabela nardoni
Cristiane diz que seu irmão nunca agrediu Isabella

No dia em que Isabella completaria 6 anos, o pai da menina foi interrogado pela polícia por cerca de oito horas e a mãe visitou o túmulo da menina e manteve o silência sobre o caso. Homenagens à garota ocorreram na antiga escola onde estudou e também na frente da delegacia, onde populares levaram bolos e balões e cantaram "Parabéns".



Quando a madrasta de Isabella começava a prestar depoimento, logo após o marido, uma série de laudos conseguida com exclusividade pela TV Globo era divulgada pelo Jornal Nacional. Os documentos apontavam que havia marcas de sangue no carro do casal e que pegadas na cama do quarto de onde a menina foi jogada eram do pai dela, Alexandre Nardoni.



Os laudos apontavam ainda que as marcas no pescoço da garota eram compatíveis com as das mãos da madrasta, Anna Carolina Jatobá.

19 de abril (sábado)


A TV Globo tem acesso a detalhes dos laudos do caso Isabella que permitem à polícia estabelecer a seqüência de fatos no edifício em que morava o pai da menina de 5 anos na noite do crime. Os documentos mostram que a menina possuía vários hematomas na parte interna da boca, um indício de que ela teve a boca tampada para que não gritasse.

Durante interrogatórios na sexta-feira (18), Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá entram em contradição, principalmente sobre horários na noite do crime. Madrasta de Isabella diz desconhecer manchas de sangue de Isabella encontradas no carro do casal pela perícia. Advogado de defesa, diz que laudos ainda não são provas no caso.

20 de abril (domingo)




Em entrevista exclusiva para o Fantástico, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá dizem ser inocentes da morte de Isabella e revelam detalhes da convivência com a menina. Anna Carolina negou ter batido em Isabella. Os dois, porém, não entraram em detalhes sobre os laudos da perícia, que revelam, entre outros detalhes, que as marcas encontradas no pescoço da garota são compatíveis com as mãos de Anna Carolina.


O pai de Alexandre, Antônio Nardoni, diz que “é mais fácil” colocar a culpa no pai da menina e na madrasta.

21 de abril (segunda-feira)




A TV Globo tem acesso ao laudo do Instituto Médico-Legal (IML) sobre o caso Isabella. O documento, que ainda não foi divulgado oficialmente, mostra que a menina teria morrido mesmo se não tivesse sido jogada pela janela. O laudo também mostra que Isabella foi jogada 12 minutos após a chegada da família ao apartamento do 6º andar do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo.

Advogados de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá dizem que irão entrar com uma representação junto à Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo. Segundo eles, existem irregularidades no inquérito feito sobre o caso. A defesa alega ainda que o interrogório do pai e da madrasta de Isabella, na sexta-feira (18), foi feito baseado em laudos que ainda não foram entregues.

22 de abril (terça-feira)

A polícia adia os depoimentos do avô e da tia de Isabella, Antônio e Cristiane Nardoni. Também é adiada a coletiva para falar como foi feita a elaboração dos laudos do caso Isabella. Em entrevista, o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galiano, disse que o adiamento da coletiva ocorreu porque ainda faltam quatro depoimentos “imprescindíveis” para a conclusão do inquérito.

Ele também mencionou o questionamento dos laudos por parte da defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. “Os laudos foram questionados. Eles estão sendo anexados aos autos na data de hoje [terça-feira]. As perguntas inerentes aos laudos que foram feitas aos indiciados, foram feitas com base em quando o delegado esteve no apartamento e quando conversou com peritos.”

A defesa do casal diz que vai entrar com representação junto à Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, mesmo após os laudos terem sido anexados ao inquérito.


23 de abril (quarta-feira)

Quatro testemunhas, consideradas pela polícia “imprescindíveis” para a conclusão do inquérito do caso Isabella, depõem. Duas delas, um casal que não teve a identidade divulgada, foram convocadas pela defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Eles seriam vizinhos do casal no Edifício London. Os outros dois depoimentos foram prestados pelo avô e pela tia da menina, Antonio e Cristiane Nardoni.

É divulgado que outras duas testemunhas, ouvidas na terça (22), falaram que viram Antonio Nardoni entrando no apartamento de Alexandre um dia após o crime.

A polícia anuncia que a reconstituição do crime será feita a partir das 10h do domingo (27). Por causa da atividade, prevista para durar cerca de 10 horas, deverá ser fechado o espaço aéreo da região num raio de 3 km.


24 de abril (quinta-feira)

Moradores do prédio que fica em frente ao Edifício London são proibidos de permitir a entrada de jornalistas em seus apartamentos. Pela manhã, policiais visitam o prédio para acertar detalhes do esquema de segurança para a reconstituição do crime.

O promotor que acompanha o caso, Francisco Cembranelli, afirma que os peritos identificaram tentativas de remover os vestígios do assassinato da menina de 5 anos. De acordo com ele, manchas de sangue no apartamento e no carro de Alexandre Nardoni, pai da garota, foram lavadas. Para ele, houve “manipulação” da cena do crime.



A Aeronáutica informa que o espaço aéreo não seria fechado para a reconstituição da morte de Isabella. De acordo com a Aeronáutica, não se poderia limitar o tráfego aéreo no entorno do edifício porque o pedido da Polícia Civil não se enquadraria em nenhuma das 28 normas previstas para o procedimento.

25 de abril (sexta-feira)



Policiais civis começam a cadastrar moradores para a reconstituição da morte de Isabella, prevista para domingo (27). Só quem morava na rua ou no prédio onde aconteceu o crime poderia circular pelo local. A polícia também fotografou as casas vizinhas.


A Polícia Civil pede à Justiça o bloqueio do espaço aéreo no entorno do Edifício London para a reconstituição do crime. Os policiais alegaram que o barulho das aeronaves poderia atrapalhar o trabalho da perícia.


O avô paterno de Isabella, Antonio Nardoni, informou que o filho, Alexandre Nardoni, e a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, não participariam da reconstituição do crime.


Reportagem do Jornal Nacional informou detalhes do interrogatório do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá (no dia 18). Em sete horas e meia, policiais tentaram surpreender Nardoni com novos detalhes da perícia, mas ele negou qualquer participação no crime. Anna Carolina também alegou ser inocente, negou ter batido na menina e também que tenha lavado roupas para esconder possíveis manchas de sangue.

26 de abril (sábado)


Polícia afirma que irá cumprir o prazo de 30 dias para concluir a investigação do caso, e entregará o inquérito à Justiça na semana seguinte. Junto com o inquérito, a polícia informa que deve entregar ao Ministério Público o pedido de prisão preventiva do pai e da madrasta da menina.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que está preocupado com o que considera uma exposição exagerada da morte de Isabella Nardoni. “Eu fico preocupado quando a pirotecnia toma conta da investigação.”

O avô de Isabella, Antonio Nardoni, afirma que a ausência do pai e da madrasta da menina na reconstituição da morte dela é uma decisão técnica da defesa do casal, justificada pela divergência entre as versões deles e a da polícia.


27 de abril (domingo)


Peritos realizam a reconstituição do crime. O trabalho no Edifício London começa por volta das 9h40 e vai até as 17h15. Técnicos simulam por duas vezes, a queda da menina. Uma boneca com peso e tamanho de Isabella é lançada pelo buraco da tela de proteção, mas não despenca: fica pendurada por cordas.

A reportagem do Fantástico tem acesso a fotos de objetos que foram recolhidos do apartamento de Alexandre Nardoni. Entre os objetos encaminhados ao Núcleo de Física do IC está a rede de proteção da janela por onde a menina Isabella Nardoni foi jogada.


28 de abril (segunda-feira)

Os delegados que investigam o caso Isabella passam o dia fechando o inquérito para entregá-lo à Justiça. São seis volumes, mais de mil páginas.

A defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá diz que pode questionar o inquérito. “Tudo o que foi produzido na fase do inquérito, como os laudos periciais e os depoimentos, pode ser submetido ao crivo do contraditório, em que a defesa pode, através de uma postura técnica, questionar o que foi feito”, afirma Rogério Neres de Sousa.

O advogado criminalista Mário de Oliveira Filho questiona a reconstituição do assassinato da menina Isabella, que aconteceu no domingo (27). Para ele, seria imprescindível a realização de um teste de audiometria.

Após a reconstituição, peritos concluem que Isabella morreu 11 minutos após chegar ao prédio do pai.

29 de abril (terça-feira)

O promotor Francisco Cembranelli informa que o inquérito sobre o assassinato da menina Isabella só será entregue pela polícia na manhã de quarta-feira (30), porque o relatório final ainda não foi concluído. Além do relatório e das provas, será anexada ao inquérito uma representação da polícia que pede que sejam acolhidos os argumentos para a prisão preventiva do casal.

O promotor confirma ainda que uma rede de hotéis teria feito uma consulta ao crédito financeiro de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. A defesa do pai e da madrasta de Isabella nega que o casal tenha intenção de deixar a capital.



Reportagem do Jornal Nacional mostra que parte da perícia foi usada incorretamente pela polícia durante interrogatório de casal.


Veja mais:
Os Melhores BLOGs do Brasil:
http://http//recursosdoadsense.blog.dada.net/
http://http//hotwords.blog.dada.net/
http://http//adsesnedicasd.blog.dada.net/
http://http//googleadsenseelucro.blog.dada.net/
http://http//lulusinhablog1.blogspot.com/
http://http//galeriadefotosbrasileomundo.blogspot.com/
http://http//clubedovideo.blogspot.com/
http://seublogger.blogspot.com/
http://feliznataleumprsperoanonovo.blogspot.com/
http://boazona1.blogspot.com/
http://supermegabonus1.blogspot.com/
http://1carnaval2008.blogspot.com/
http://www.dada.net/luismariano/
www.dada.net/mc-sp/
www.dada.net/mc22boladao/
www.dada.net/sapao/
www.dada.net/ayumi_hamasaki/
www.dada.net/gatinhas2/
www.dada.net/carnaval2/
www.dada.net/mcspdrd/
www.dada.net/luciene/
www.dada.net/jujugatinha/
www.dada.net/funkbrasil2/
www.dada.net/sapinhnh0/
www.dada.net/lulusinha/
www.dada.net/funkbrasil/

Blog para adultos :

proibido para menores de 21 anos

http://boazona1.blogspot.com/

http://http//asfankeiras.blogspot.com/

fotos,videos,caso_isabela,isabela,nardoni,menina,foto,pai,mae,madrasta,brasil ,esclusivo,fantastico,video,cronologia,
Caso Isabela : Veja a cronologia do caso isabela,29 de março até 29 de abril um més depois todos os fatos